GARANTIA


Os produtos comercializados pela Auto Peças Carvalho tem suas garantias asseguradas diretamente pelos Fornecedores.

O prazo de garantia poderá variar de acordo com o produto. Portanto, verifique os detalhes informativos em cada produto, e em caso de dúvida contate-nos.

Garantia: 3 (90 dias) meses em toda linha de peças elétricas.
                6 (180 dias) meses em toda linha de pelas mecânicas.

Trocas e Devoluções:
Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor, portanto o cliente poderá realizar a troca do produto, ou devolvê-lo em até 7 dias, contados da data de emissão da Nota Fiscal ou do recebimento do produto em caso de recebimento via correios. 


Importante: Qualquer ocorrência deverá ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@apcarvalhos.com.br ou clicando aqui


O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal e declaração, que será remetida por e-mail, tão logo sejamos comunicados. 
A troca somente será realizada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Desistência da Compra:
Caso haja a desistência da compra, o cliente tem opção de devolver o produto, em até 7 dias úteis, contados a partir da emissão da Nota Fiscal. 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente se ainda não foram remetidos. Caso tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, e o reembolso ou troca será realizado subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).

Produtos Avariados:
Caso o produto adquirido tenha sido avariado no transporte, será realizada substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Basta recusar a entrega imediatamente e entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@apcarvalhos.com.br ou clicando aqui Se a avaria for detectada após o recebimento, o cliente tem 48 horas para contatar-nos informando sobre o problema. 

A troca somente será realizada após a devolução e análise do produto. 
Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, a Auto Peças Carvalho ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. 
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Produtos com Defeitos Técnicos ou de Fábrica:
Caso o produto adquirido apresente defeito técnico ou de fabricação, durante o uso, entre em contato com o Fabricante ou respectiva rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. 

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, e são enviados exatamente como são entregues pelo Fabricante.

Produtos em Desacordo com o Pedido:
Caso o produto enviado esteja em desacordo com o seu pedido, notifique-nos através do e-mail contato@apcarvalhos.com.br ou clicando aquiSe for comprovada nossa falha, efetuaremos a troca após a devolução do produto errado, ou faremos o estorno de todos os valores pagos. 

A troca somente será efetivada após análise dos produtos devolvidos. Constatada ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, a Auto Peças Carvalho ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, confrontando a Nota Fiscal com os dados da embalagem.